Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Água Branca registra quarto óbito em decorrência do coronavírus

O esposo da senhora que morreu também foi diagnosticado com a doença e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região.

O município de Água Branca anunciou na tarde deste domingo (17) mais um óbito em decorrência da covid-19 (coronavírus), uma senhora identificada como Antônia Soares Timóteo e Silva. Esta é a quarta morte provocada pela doença registrada na cidade, conforme o boletim divulgado nas redes sociais da Prefeitura.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Água Branca, o senhor Juracy Gomes da Silva, esposo de Antônia Soares, também foi diagnosticado com a doença e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca, já são 32 casos confirmados da doença na cidade. O boletim informa ainda que a rede de saúde de Água Branca já recebeu 131 notificações de suspeitas de covid-19.

Também consta no boletim epidemiológico que 99 casos já foram descartados após a realização de exames e testes, e 4 pessoas contaminadas já tiveram alta médica.

A Prefeitura de Água Branca emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da quarta vítima do coronavírus, a senhora Antônia Soares Timóteo e Silva.

Leia a nota na íntegra:

Nota de Pesar

Lamentamos o falecimento da senhora Antônia Soares Timóteo e Silva, conhecida, carinhosamente, como Dona Mimosa. Neste momento de dor, nos solidarizamos ao seu esposo, o senhor Juracy Gomes da Silva, que está hospitalizado na UTI, e aos demais familiares e amigos. Rogamos a Deus que conforte o coração de todos e restaure a saúde do senhor Juracy.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nova pesquisa com testes de covid-19 será feita em 15 cidades do Piauí

Seis mulheres recebem alta da Evangelina Rosa após serem curadas da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.