Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Saiba quais cidades piauienses já registraram mortes por covid-19

Teresina lidera a lista com o maior número de mortes causadas pela doença, são 85 óbitos confirmados em toda a capital.

Dados deste domingo (31) do Painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) sobre o coronavírus no Piauí, apontam que 51 cidades do estado já registraram óbitos em decorrência da covid-19. Segundo o último boletim da Sesapi, já são 168 óbitos confirmados desde o início da pandemia no estado.

Teresina lidera a lista com o maior número de mortes causadas pela doença, são 90 óbitos confirmados em toda a capital. Logo depois, surge a cidade de Parnaíba, segundo maior município do estado, que possui 9 mortes em decorrência da covid-19.

Em seguida, os municípios com mais óbitos são: Água Branca com 6, Picos com 4, Campo Maior com 3 e Floriano com 3. As cidades de Barras, Batalha, Esperantina, Júlio borges, Luís Correia, Piracuruca, Piripiri e Uruçuí possuem 2 mortes pela doença.

Outros 37 municípios do estado registraram 1 morte em decorrência da covid-19, são eles: Altos, Baixa Grande do Ribeiro, Belém do Piauí, Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Buriti dos Montes, Canto do Buriti, Cocal, Colônia do Gurgueia, Cristino Castro, Demerval Lobão, Elesbão Veloso, Ilha Grande, Inhuma, Itaueira, José de Freitas, Lagoa do Piauí, Luzilândia, Madeiro, Manoel Emídio, Matias Olímpio, Monsenhor Hipólito, Nazária, Nossa Senhora dos Remédios, Palmeirais, Pavussu, Pedro II, Pimenteiras, Rio grande do Piauí, Santa Luz, São Francisco do Piauí, São Gonçalo do Piauí, São José do Divino, São Julião, Socorro do Piauí e Valença do Piauí.

Situação no Piauí

Dados do último boletim epidemiológico da Secretaria do Estado de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgados na noite deste domingo (31), apontam que subiu para 168 o número de mortes causadas pelo novo coronavírus (covid-19). Foram registrados sete novos óbitos desde o boletim anterior. O número de casos confirmados também aumentou, passando de 4.931 para 5.119 em 24 horas.

Entre as vítimas da doença registrados nesse boletim estão quatro pacientes do sexo feminino e três do sexo masculino. Um dos homens era natural do município de Floriano e tinha 60 anos. Os outros dois eram de Teresina e tinha 31 e 82 anos. Uma mulher de 71 anos natural de Parnaíba, uma de 70 anos natural de São Raimundo Nonato e duas residentes de Teresina, com 62 e 81 anos também morreram com a doença. Todas as vítimas sofriam de uma ou mais doenças pré-existentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: bandidos invadem sede do Amostragem em Teresina e levam testes

Teresina registra 2.248 casos confirmados do novo coronavírus

Saiba quais são os bairros de Teresina com mais casos de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.