Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Sesapi lança edital de processo seletivo com 337 vagas

De acordo com o edital, estão proibidos de participar do processo seletivo profissionais de saúde que façam parte do grupo de risco, ou seja, pessoas vulneráveis ao novo coronavírus.

O secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, lançou nesta sexta-feira (12), o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2020, para contratação temporária de profissionais de saúde a fim de atender a demanda decorrente da pandemia de covid-19 (coronavírus). Estão sendo ofertadas 337 vagas.

Confira aqui o edital.

O edital oferece vagas para assistente social, biomédico, farmacêutico, médico diarista, médico plantonista, médico obstetra, médico infectologista, enfermeiro diarista, enfermeiro obstetra plantonista, enfermeiro plantonista, fisioterapeuta plantonista, técnico de patologia clínica ou análise clínica, técnico de enfermagem, técnico em radiologia e técnico em farmácia. As remunerações para as vagas ofertadas chegam a R$ 10.800,00, vencimento para médicos plantonistas e infectologistas.

De acordo com o edital, estão proibidos de participar do processo seletivo profissionais de saúde que façam parte do grupo de risco, ou seja, pessoas vulneráveis ao novo coronavírus.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 15 e 17 de junho no site oficial da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), com o preenchimento de um formulário on-line e o envio da documentação exigida no anexo do edital. O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de junho, no site da Sesapi.

O tempo do contrato dos candidatos selecionados é de seis meses, podendo ser prorrogado conforme a demanda, enquanto se fizerem necessários os reforços de profissionais para o combate à pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.