Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Quase metade dos casos confirmados de covid-19 em Teresina são da zona sul

A informação foi apresentada pelo prefeito Firmino Filho, que usou suas redes sociais para fazer um apelo aos moradores dessa região: “se protejam”.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, informou na noite desta sexta-feira (19) que 40% dos casos confirmados de covid-19 na capital estão concentrados na zona sul. Em suas redes sociais, o chefe do executivo municipal fez um apelo aos moradores dessa região: “se protejam”.

“Quero mandar uma mensagem importante para quem mora na zona sul da cidade. Esse final de semana, mais que nunca, se protejam’, afirmou o prefeito, em uma mensagem direcionada à população da zona sul da capital.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

Firmino Filho ressaltou que os índices de infecção do novo coronavírus na região sul são alarmantes. “Os índices de infecção por covid-19 na região são alarmantes e a zona sul é onde o vírus está concentrado com mais intensidade”, alertou.

Segundo o painel epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), Teresina é o epicentro da pandemia no estado, com 5.621 casos confirmados de covid-19 e 257 mortes provocadas pela doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina já registra 257 óbitos e 5.621 casos confirmados de covid-19

Piauí registra 24 mortes em 24 horas e chega a 459 óbitos por covid-19

Piauí é o estado do Nordeste com menos casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.