Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Ministério da Saúde habilita 30 leitos de UTI para a covid-19 no Piauí

A portaria do ministério foi publicada nesta quinta-feira (25), após reunião entre o senador Ciro Nogueira e o ministro Eduardo Pazuello.

O Ministério da Saúde habilitou 30 novos leitos de UTI para tratamento de pacientes graves da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no estado. A portaria do ministério foi publicada nesta quinta-feira (25), após reunião entre o senador Ciro Nogueira e o ministro Eduardo Pazuello.

Serão 15 leitos para Teresina, 8 no Hospital São Marcos e 7 no Hospital Geral do Monte Castelo. Os outros 15 leitos credenciados são para o Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato, cidade que comemora hoje mais um ano de emancipação política.

“Um presente especial para celebrar mais um aniversário da cidade. Os novos leitos vão oferecer mais estrutura à rede de saúde de São Raimundo Nonato neste período de pandemia”, afirmou o senador.

Ciro voltou a agradecer o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Pazuello, pela atenção com o Piauí na destinação dos 30 novos leitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.