Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias cobra isolamento para retorno do comércio dia 6

O governador pediu apoio para um novo lockdown, que teria início na quinta-feira (2) até domingo (5). Em seguida, já seria possível retomar as atividades conforme a programação do PRO Piauí.

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (29), o governador Wellington Dias (PT) agradeceu o empenho dos piauienses para fazer isolamento social no último fim de semana e falou sobre a possibilidade de iniciar a retomada das atividades no estado a partir da próxima segunda-feira (6). Wellington pediu apoio para um novo isolamento a partir de quinta-feira (2).

“É claro que poderia ser melhor, mas quero agradecer ao esforço em todo o Piauí, em especial em Teresina e as grandes cidades, para todas as pessoas que participaram desse trabalho no sentido para a gente ter um maior isolamento social no Piauí”, agradeceu.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

No domingo o isolamento social no Piauí chegou a 50,54%. O gestor aproveitou a oportunidade para pedir apoio para um novo lockdown, que teria início na quinta-feira (2) até domingo (5). Em seguida, já seria possível retomar as atividades conforme a programação do Pacto pela Retomada Organizada (PRO Piauí).

“O objetivo é cortar a transmissibilidade do coronavírus. Temos uma missão ainda maior. Nesse último final de semana vamos trabalhar quinta, sexta, sábado e domingo para que a gente possa alcançar esse objetivo de vencer o coronavírus e a partir daí, pelo PRO Piauí para a partir do próximo dia 6 a gente já ter a primeira etapa na saída para a flexibilização”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias anuncia abertura gradual do comércio a partir de 6 de julho

Wellington Dias decreta lockdown parcial de sexta a domingo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.