Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Mais de 40 policiais penais estão curados da covid-19, diz Sejus

De acordo com a Sejus, ao todo, 69 servidores que prestam serviços no sistema penitenciário estão curados.

A Secretaria de Estado da Justiça informou nesta terça-feira (30) que 42 policiais penais do sistema penitenciário do Piauí estão curados da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

De acordo com a Sejus, ao todo, 69 servidores que prestam serviços no sistema penitenciário estão curados, 42 policiais penais, 14 policiais militares e 13 servidores administrativos. Atualmente, 36 policiais penais, 37 policiais militares e 18 servidores administrativos estão afastados, realizando tratamento.

O policial penal Arimateia Filho se afastou de suas atividades por 19 dias para tratar da doença, seguiu o protocolo recomendado pela equipe médica e retornou aos serviços. "Passei 14 dias com sintomas leves, como moleza e dores no corpo. Segui o protocolo de medicação orientado pelo médico e vencemos essa batalha", disse o policial.

"Boa parte de nossos servidores estão se recuperando e retornando aos seus postos de trabalho. Juntos, venceremos o coronavírus e faremos o nosso sistema prisional cada vez mais seguro", disse o secretário de Justiça, Carlos Edilson.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cerca de 50 policiais penais contraíram coronavírus no Piauí

Policiais penais fazem vistoria na Penitenciária Vereda Grande

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.