Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington diz que mais de 90% das cidades do Piauí já aderiram a Busca Ativa

A Busca Ativa consiste na identificação de novos casos de covid-19 com testes rápidos por meio de visitas em residências ou em locais públicos.

O governador Wellington Dias informou, na tarde desta segunda-feira (20), que mais de 90% das cidades do Piauí já aderiram ao programa Busca Ativa, que consiste na identificação de novos casos de covid-19 com testes rápidos por meio de visitas em residências ou em locais públicos.

Em suas redes sociais, o chefe do executivo estadual exibiu uma foto de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri, uma das 224 cidades piauienses que já estabeleceu o programa Busca Ativa.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Busca Ativa em Piripiri! A integração que alcançamos entre os municípios e o Estado é fundamental nesta luta contra o coronavírus”, declarou o governador.

Wellington Dias enfatizou a importância da adesão dos municípios para fortalecer o combate ao novo coronavírus em todo o estado. “As prefeituras foram aderindo e, sob a coordenação da Sesapi, mais de 90% das cidades piauienses já possuem o programa. Vamos vencer”, afirmou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: Wellington firma parceria com setor privado no Programa Busca Ativa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.