Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Morre mais um bancário vítima do novo coronavírus no Piauí

João de Freitas Silva era bancário aposentado da Caixa Econômica Federal e morreu vítima de complicações da covid-19.

O Sindicato dos Bancários do Piauí (Seebf/PI) divulgou nesta quarta-feira (29) uma nota de pesar pelo falecimento do senhor João de Freitas Silva, bancário aposentado da Caixa Econômica Federal. João de Freitas faleceu vítima de complicações do novo coronavírus (covid-19).

“Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que João de Freitas era uma grande pessoa, um companheiro que fará muita falta”, diz a nota.

A post shared by Sindicato dos Bancários Piauí (@sindicatodosbancariospi) on

Outros bancários

No dia 28 de junho, o bancário Márcio Tadeu de Oliveira Silva morreu também vítima da covid-19. Ele era ex-diretor do Sindicato da categoria no Piauí. Márcio Tadeu chegou a lutar contra a doença por mais de 30 dias, mas não resistiu e foi a óbito.

No sábado (25), o bancário Paulo Régis, lotado no Banco do Nordeste de Parnaíba, faleceu em Teresina vítima de complicações da covid-19. Ele era formado em matemática e lecionou em escolas do município. Também no sábado o bancário aposentado Afonso Ligorio faleceu vítima da covid-19.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bancário Paulo Régis morre vítima do novo coronavírus em Teresina

Bancário Afonso Ligorio Pires morre vítima da covid-19 no Piauí

Ex-diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí Márcio Tadeu morre de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.