Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Confira as 11 cidades piauienses que não registram casos de covid-19

Em todo o estado, 213 cidades já registraram casos do novo coronavírus.

Dados da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), atualizados na noite desta quarta-feira (9), apontaram que 213 cidades do estado já registraram casos da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Levando em conta que o estado possui 224 municípios, 11 cidades ainda não registraram contaminados com a doença. São elas: Guaribas, Arraial, Canavieira, Cristalândia do Piauí, Eliseu Martins, Francisco Macedo, Jardim do Mulato, João Costa, Nova Santa Rita, Porto Alegre do Piauí e Riacho Frio.

De todas as cidades citadas, apenas o município de Cristalândia do Piauí, que fica localizado no extremo sul do estado, possui mais de 5 mil habitantes.

Situação no Piauí

Dados do boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), divulgados na noite desta quarta-feira (08), apontam que passou de 858 para 884 o número de mortes por covid-19 (coronavírus) no Piauí. A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 28.411 para 29.745. Foram 1.334 novos casos registrados em 24 horas, conforme a Sesapi.

Ainda de acordo com a Sesapi, do total de pessoas já infectadas no estado desde o início da pandemia, 27.927 já estão curadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.