Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Rafael Fonteles: "PRO Piauí II será o maior programa de investimentos da história"

Rafael será o responsável pela condução do PRO Piauí II, que segundo ele será “o maior programa de investimentos da história do estado do Piauí”.

O secretário de Estado de Fazenda Rafael Fonteles, disse em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (20), que o estado do Piauí sairá na frente ao retomar as atividades econômicas após cinco meses de pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Rafael será o responsável pela condução do PRO Piauí II, que segundo ele será “o maior programa de investimentos da história do estado do Piauí”. Os investimentos serão nas áreas da saúde, segurança, assistência social e educação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles, Secretário de Fazenda Rafael Fonteles, Secretário de Fazenda

“O foco continua sendo o combate ao coronavírus, mas já o estado se preparando para esse novo momento de retomada econômica, de recuperação econômica. O governador iniciou esse processo do PRO Piauí II, que é o maior programa de investimentos da história do estado do Piauí, tanto na área social, educação, saúde, segurança e assistência social quanto na área econômica, infraestrutura com investimentos públicos e com parcerias público privados para atrair o investimento privado”, afirmou.

“Depois de uma crise econômica dessa proporção, maior crise da história brasileira, o estado tem que sair na frente induzindo o desenvolvimento. E é isso que nós faremos no estado do Piauí com esse programa gigantesco nas áreas do desenvolvimento social e desenvolvimento econômico”, finalizou o secretário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias ‘municia’ Rafael Fonteles para as eleições de 2022

Rafael Fonteles é opção de Wellington Dias para o Governo em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.