Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Detran Piauí anuncia retorno do serviço de transferência de veículos

Segundo o órgão, somente será autorizado o serviço de transferência de veículos de carros novos e usados por meio de despachantes.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informou por meio de nota que o órgão vai retomar o atendimento ao público por meio de despachantes a partir desta segunda-feira (10).

Segundo o órgão, somente será autorizado o serviço de transferência de veículos de carros novos e usados. Até a última sexta-feira (7), o atendimento era feito apenas para revendedores de veículos e proprietários de concessionárias.

O serviço será ofertado nos municípios de Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, e São Raimundo Nonato. Ainda conforme informações do Detran-PI, a expectativa é que seja autorizada em breve a retomada as demais atividades do órgão, como a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Porém, os serviços como a comunicação de venda de veículo, impressão das guias para pagamentos do licenciamento veicular (CRLV), emissão do CRLV digital, emissão do boleto do IPVA 2020, consulta de processo do veículo, consulta de pontuação, parcelamento de multas por empresas credenciadas ao Detran estão sendo realizados pela internet no site oficial do Detran-PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.