Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Piauí tem 45,1% dos leitos de UTI ocupados, diz Sesapi

Os dados são referentes a um boletim emitido pela Sesapi na noite desta quinta-feira, dia 30 de novembro.

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), emitiu um novo boletim com atualização sobre os leitos de UTI covid-19 no Estado. Segundo a Sesapi, houve uma nova queda na ocupação de leitos de UTI no Piauí, e atualmente 45,1% dos leitos estão ocupados.

Os dados foram divulgados em boletim referente a esta terça-feira (30). No último dia 27 de novembro, a ocupação de leitos estava em 50,9%, e após isso as internações continuaram em queda. A atual porcentagem corresponde ao número de 73 leitos de UTI ocupados em todo o Estado.

Ainda conforme o boletim, dois hospitais do Piauí estão com 100% dos leitos de UTI ocupados, sendo eles o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, e um hospital privado de Teresina.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta terça-feira (30), informando que o Piauí registrou 6 óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas, e com isso atingiu a marca de 7.194 mortes provocadas pela doença. Uma mulher e cinco homens não resistiram às complicações da covid-19 nas últimas 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.