Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS inicia vacinação dos profissionais de clínicas particulares em Teresina

As clínicas devem solicitar via ofício e protocolar o pedido junto à FMS, que vai agendar a vacinação dos profissionais.

Os profissionais da saúde que trabalham em clínicas privadas serão imunizados contra a covid-19 mediante agendamento. A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde de Teresina, que vai disponibilizar dois postos nas faculdades CET (zona norte) e Centro Universitário Santo Agostinho (zona sul) no horário de 9h às 17h.

De acordo com a enfermeira Emanuele Dias, que faz parte da coordenação da campanha de vacinação contra a Covid-19, as clínicas devem solicitar via ofício e protocolar o pedido junto à FMS, que vai agendar a vacinação dos profissionais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinação contra o coronavírus em Teresina
Vacinação contra o coronavírus em Teresina

“A partir do recebimento dessas listas, a gente faz a conferência, pede a relação nominal com a identificação de cada profissional e todos os demais dados que são obrigatórios para serem inseridos no sistema, e a partir daí fazemos o agendamento”, afirmou.

Segundo estimativas da FMS, Teresina tem aproximadamente 36 mil trabalhadores da saúde em estabelecimentos públicos e privados. Até esta quarta-feira (10), 21.234 profissionais da saúde já foram vacinados.

No total, 23.301 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Confira os postos de vacinação para os profissionais de saúde de clínicas privadas (mediante agendamento).

Faculdade CET

Rua Rio Grande do Norte, 790 - Pirajá

Centro Universitário Santo Agostinho

Avenida Professor Valter Alencar, 665 - São Pedro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.