Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Celso Barros defende medidas adotadas pelo Governo para conter a covid-19

Com o aumento de casos, de ocupação dos leitos de UTI e de óbitos pela covid-19, o presidente posicionou-se a favor das medidas.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI), Celso Barros Neto, declarou apoio às medidas mais rígidas adotadas pelo Governo do Estado para conter o avanço do novo coronavírus no Piauí.

Com o aumento de casos, de ocupação dos leitos de UTI e de óbitos pela covid-19, o presidente posicionou-se a favor à novas medidas vigentes a partir desta quarta-feira (24).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Celso Barros
Celso Barros

“Diante dos índices ainda alarmantes da pandemia da covid-19 em todo o Piauí, é importante que a população siga as recomendações das autoridades sanitárias e governamentais no tocante a todos os ritos que devem ser seguido por cada cidadão, usando máscaras, álcool em gel, distanciamento, sem aglomeração e seguindo as recomendações que estão dispostos nos atos normativos do governo”, afirmou Celso Barros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.