Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Médico Gilberto Medeiros morre vítima de complicações da covid-19

Gilberto Medeiros era filho da diretora-geral do Colégio CPI, professora Girlene Figueiredo. O colégio emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do médico.

O médico Gilberto Medeiros Viana Neto morreu nesta sexta-feira (26) em decorrência de complicações da covid-19. Gilberto Medeiros era filho da diretora-geral do Colégio CPI, professora Girlene Figueiredo, e ex-aluno da instituição de ensino, que emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do médico.

“Gilberto teve uma história muito bonita com o CPI. Acompanhamos toda sua formação escolar até a sua brilhante chegada ao nível superior no curso de Medicina, onde sempre foi um aluno de destaque”, diz um trecho da nota.

Foto: Reprodução/FacebookMédico Gilberto Medeiros
Médico Gilberto Medeiros

O médico se formou em Medicina pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e se especializou em nefrologia na Universidade de São Paulo (USP).

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que a Direção do Colégio CPI comunica o falecimento, ocorrido nesta sexta-feira (26), de GILBERTO MEDEIROS VIANA NETO, ex-aluno da Escola, médico e filho da Profª Girlene Figueiredo, diretora geral do Grupo CPI.

Gilberto teve uma história muito bonita com o CPI. Acompanhamos toda sua formação escolar até a sua brilhante chagada ao nível superior no curso de Medicina, onde sempre foi um aluno de destaque. Deixamos aqui nossa solidariedade e votos de fé, força e esperança para toda família e amigos enlutados.

Que Deus possa confortar seus corações nesse momento de extrema dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.