Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

“Recorde devastador”, diz Wellington Dias sobre 38 óbitos por covid-19

O governador do Piauí usou as redes sociais para falar sobre o triste recorde desde o início da pandemia.

Nessa sexta-feira (19) o Piauí bateu recorde no número de mortes causadas pela covid-19, deste o início da pandemia no ano passado. Ontem foram 38 vidas que sucumbiram à doença que tem assolado o mundo.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), usou as redes sociais para falar sobre o triste recorde. “[Coronavírus] inimigo implacável, que está tirando vidas de todas idades”, declarou o chefe do Palácio de Karnak.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Hoje batemos um recorde devastador. Perdemos 38 pacientes para a covid-19. Estamos há um ano na luta contra o coronavírus, este inimigo implacável, que está tirando vidas de todas idades”, comentou o governador nas redes sociais.

Boletim da Sesapi

Nessa sexta-feira, o Piauí bateu um triste recorde, com o maior número de mortes por covid-19 registrado em um único dia desde o início da pandemia, em março do ano passado.

Foram 38 vidas perdidas nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), e com isso o estado atinge a marca de 3.778 óbitos pelo novo coronavírus. O Estado chegou a 191.845 positivos desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.