Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Subtenente Luís Ferreira morre aos 68 anos vítima da covid-19

Ele era natural de José de Freitas e estava na reserva remunerada.

Morreu neste domingo (04), o subtenente Luís Ferreira da Costa, vítima da covid-19 no Hospital Alarico Nunes Pacheco, na cidade de Timon, no Maranhão.

O militar era natural de José de Freitas, tinha 68 anos e já se encontrava na reserva remunerada. Seu último local de trabalho pelo núcleo de inatividade foi no Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS).

Foto: Divulgação/PMNota de Pesar da Polícia Militar do Piauí
Nota de Pesar da Polícia Militar do Piauí

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do subtenente e se solidarizou com os familiares e amigos.

Confira nota na íntegra:

A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do Subtenente RR Luís Ferreira da Costa, ocorrido no domingo (04), vítima de COVID-19, no Hospital Alarico Nunes Pacheco em Timon-MA.

O militar, natural de José de Freitas, tinha 68 anos e já se encontrava na reserva remunerada. Seu último local de trabalho pelo núcleo de inatividade foi no CAIS.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos, expressam suas sinceras condolências e desejam que a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda seja confortada.

Covid-19 no Piauí

Segundo Painel Epidemiológico disponibilizado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), 4.268 óbitos já ocorreram em todo o estado desde o início da pandemia do covid-19. Os dados foram atualizados neste domingo (4) às 19h06.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.