Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Somente duas cidades do Piauí não registraram mortes por covid-19

Teresina é a cidade com o maior número de mortes, com 2.289 registros desde o início da pandemia.

O Piauí já registra 5.906 vidas perdidas para a covid-19, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Os óbitos ocorreram em 222 das 224 cidades do estado, isso significa que somente dois municípios ainda não registraram mortes em decorrência do novo coronavírus.

De acordo com o painel epidemiológico da Sesapi, atualizado na noite deste sábado (29), os municípios piauienses que seguem sem registrar óbitos por covid-19 são: Massapê do Piauí e São Luís do Piauí.

A capital Teresina é a cidade com a maior quantidade de mortes, com 2.289 registros. Parnaíba, Picos, Floriano, Piripiri e Campo Maior também registram uma grande quantidade de óbitos, com números acima de 100.

Casos confirmados

O vírus já chegou em todas as cidades do Piauí e Teresina também lidera com a maior quantidade de casos confirmados, registrando, desde o início da pandemia, 94.654 diagnósticos positivos da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.