Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias comemora mais de 277 piauienses curados da covid-19

Embora as mortes continuem ocorrendo, o governador afirmou que cada vida salva deve ser comemorada.

O governador Wellington Dias (PT) veio a público na tarde desta segunda-feira (14), anunciando que mais de 277 mil piauienses já venceram a covid-19. Embora as mortes causadas pela doença continuem acontecendo, o chefe do executivo estadual afirmou que cada vida salva deve ser comemorada.

De acordo com o painel epidemiológico da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), 277.976 pessoas que contraíram o novo coronavírus no estado já estão curadas. Nas palavras de Wellington Dias, cada alta hospitalar é uma vitória.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Mais de 277 mil piauienses recuperados da covid-19! Cada alta hospitalar é uma vitória, um momento de celebração das equipes que acompanham cada paciente”, declarou o governador do Piauí.

Wellington Dias ressaltou que é preciso ter esperança de dias melhores, diante das perdas diárias que continuam sendo registradas. “Não é fácil, as perdas continuam acontecendo, mas seguimos na esperança de dias melhores. Vamos vencer”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.