Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Florentino anuncia chegada de mais 97.640 doses de vacinas ao Piauí

O anúncio foi feito através das redes sociais. O Piauí deve receber doses da Pfizer, Coronavac e Janssen.

O secretário de saúde do estado, Florentino Neto, anunciou na noite desta terça-feira (22), que o Piauí vai receber mais 97.640 doses de vacinas contra a covid-19 nos próximos dias. Os imunizantes serão da Janssen, Coronavac e Pfizer.

Florentino fez o anúncio em suas redes sociais. Segundo ele, o Piauí deve receber 44.800 doses da vacina da Coronavc, que passou um tempo com a distribuição de doses suspensa; 31.590 doses da vacina da Pfizer; e 21.250 doses da vacina da Janssen.

O secretário ressaltou que esta será a primeira vez que o estado do Piauí recebe doses da vacina da Janssen. O lote com os imunizantes chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira (22), com 1,5 milhão de doses. Esta é a primeira vacina em território brasileiro com a aplicação de somente uma dose.

Doses da AstraZeneca

Além disso, o Piauí recebeu no último domingo (20), mais 104.750 doses da vacina da AstraZeneca, que foram destinadas à complementação da vacinação dos grupos que já foram contemplados em etapas anteriores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.