Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Marden Menezes recebe primeira dose da vacina contra covid-19

O parlamentar agradeceu aos profissionais da saúde pela dedicação no contexto da pandemia.

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) recebeu nesta terça-feira (13) a primeira dose da vacina contra covid-19 (coronavírus). O parlamentar publicou registros do momento nas redes sociais, onde aparece ao lado das profissionais responsáveis pela aplicação do imunizante.

Na publicação, o parlamentar afirmou que decidiu compartilhar registros de sua vacinação como forma de estimular as pessoas e frisou que esperou sua vez para poder ser imunizado, sem “furar fila”.

A post shared by Marden Menezes (@mardenmenezes)

“Pensei em não postar, mas o exemplo é um estímulo para todos! Como deve ser, sem furar fila e sem passar ninguém para trás”, escreveu o tucano na legenda das fotos postadas no Instagram.

Por fim, Marden Menezes agradeceu a todos os profissionais da saúde pela dedicação nesse contexto da pandemia. “Agradecendo a dedicação e atenção dos profissionais da saúde, que precisam do merecido reconhecimento”, concluiu o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.