Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

FMS reabre agendamento para vacinar pessoas de 39 anos em Teresina

A FMS informou que o usuário deve comparecer ao local escolhido, no dia e hora que foi agendado.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir novamente agendamento para pessoas de 39 anos receberem a primeira dose da vacina contra a covid-19. Será nesta quinta-feira (29), a partir das 18h, por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público de 39 anos, que levará a uma página onde deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. A FMS informou que o usuário deve comparecer ao local escolhido, no dia e hora que foi agendado para poder receber o imunizante.

Foto: Divulgação/AscomVacina contra a covid-19 (coronavírus)
Vacina contra a covid-19 (coronavírus)

A coordenadora de imunização da FMS, Emanuelle Dias, lembrou que no momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Gilberto Albuquerque, presidente da FMS, explicou que Teresina segue o Plano Nacional de Imunização e todas as vezes que recebe novas doses elas são disponibilizadas para a população. “Estamos trabalhando para que mais pessoas possam ser imunizadas, mas lembramos que as orientações de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos devem continuar”, ressaltou Gilberto Albuquerque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.