Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Secretário Fábio Novo recebe primeira dose da vacina contra covid-19

Nas redes sociais, o secretário homenageou o sobrinho Vinícius, que morreu recentemente vítima da doença.

O secretário de Cultura do Piauí, Fábio Novo, recebeu nesta terça-feira (06) a primeira dose da vacina contra a covid-19. O deputado estadual licenciado usou as redes sociais para compartilhar registros do momento e homenageou o sobrinho Vinícius, que faleceu recentemente vítima da doença.

Fábio Novo comemorou por ter chegado sua vez de tomar a vacina, mas lembrou das mais de 500 mil pessoas que já perderam a vida para o novo coronavírus. Nas palavras do secretário, a imunização é uma dose de esperança.

A post shared by Fábio Novo (@fabionuneznovo)

“Meu dia chegou! Uma dose de esperança pra acalentar a alma e o coração. Impossível não lembrar das mais de 520 mil pessoas que não tiveram essa oportunidade. Impossível não lembrar das famílias enlutadas, que torciam pra que a vacina chegasse nos braços de todos os seus entes queridos”, declarou.

Por fim, o secretário de Cultura mencionou o sobrinho Vinícius e ressaltou a importância do SUS e da ciência. “Minha homenagem ao meu sobrinho Vinícius, que também perdeu a batalha pra covid. Acredite na ciência, no SUS, nas vacinas! Vacinas salvam”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.