Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Mortes por covid no Piauí reduziram 70% em julho, diz Wellington Dias

A redução foi comemorada pelo governador, que agradeceu a todos os profissionais da linha de frente.

O governador Wellington Dias (PT) veio a público nesta segunda-feira (02) informar que o Piauí teve uma queda de 70% nos óbitos por covid-19 nesse mês de julho. A redução foi comemorada pelo chefe do executivo estadual, que ressaltou o trabalho de toda a equipe da linha de frente do combate a pandemia.

Wellington Dias agradeceu a todos os profissionais que atuaram na linha de frente e destacou que a redução nos óbitos também se deve ao esforço da população em seguir as medidas restritivas e adotar todos os protocolos sanitários.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Quero fazer um agradecimento para todas as pessoas da área da saúde, da Vigilância Sanitária, da segurança, os gestores municipais, secretários e secretárias de saúde, as pessoas que participaram ativamente do Busca Ativa, estiveram na linha de frente, mas também cada uma das pessoas em cada município que usou a máscara e vai seguir usando, que participou desse processo de conscientização para a higiene”, elencou o governador.

Por fim, Wellington Dias lembrou que todo esse período não tem sido fácil, mas a queda nos óbitos vem como uma recompensa pelos esforços de toda a sociedade. “Sei que não foi um momento fácil, mas veja o resultado, pois agora alcançamos o final do mês de julho com 70% de redução de óbitos. Agradecemos a Deus, agradecemos a você e vamos seguir aqueles protocolos que permanecem, com isso salvando vidas”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.