Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias anuncia chegada de mais 19.600 doses da Coronavac

De acordo com o governador, nesta quinta (05) o estado vai receber mais 36.270 doses da Pfizer.

O governador Wellington Dias (PT) anunciou que na tarde desta quarta-feira (04) o Piauí recebeu mais 19.600 doses da vacina Coronavac e que amanhã, quinta-feira (05), o estado vai receber mais de 36 mil doses da Pfizer. No último sábado, 31 de julho, o Piauí já havia recebido 59.670 doses da Pfizer.

De acordo com o governador, o lote da Coronavac será destinado àqueles que vão ser imunizados contra a covid-19 com a primeira dose. “Recebemos essa tarde mais 19.600 doses de Coronavac, para a primeira aplicação. Amanhã vamos receber 36.270 doses de Pfizer”, detalhou o chefe do executivo estadual.

Wellington Dias reforçou o pedido para que a população não deixe de tomar a vacina. “Seguimos com o nosso plano de imunização e pedindo que todos compareçam aos seus locais (com agendamento prévio), no dia anotado na carteira”, frisou.

Vacinação

A imunização em Teresina já alcançou a faixa etária de 37 anos. Nesta quarta (04), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) abriu agendamento para pessoas nessa idade agendarem a data da vacinação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.