Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

FMS disponibiliza 11 pontos para vacinação drive-thru neste sábado

Os pontos estarão abertos das 9h às 17h, seguindo a logística dos drives anteriores.

Os pacientes que tomaram a primeira dose da vacina astrazeneca até o dia 15 de maio podem ir neste sábado (07) para um dos 11 pontos de drive-thru que serão disponibilizados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) em Teresina. Na oportunidade, pessoas de 40 anos e mais que ainda não conseguiram tomar a primeira dose da vacina contra a covid também serão imunizadas.

Os pontos estarão abertos das 9h às 17h, seguindo a logística dos drives anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres, no turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens. “O objetivo é evitar aglomeração e congestionamento”, disse a coordenadora.

Os pontos disponíveis serão os listados abaixo:

-Terminal Bela Vista

-Terminal Parque Piauí

-Terminal Buenos Aires

-Terminal Itararé

-Terminal Livramento

-Terminal Zoobotânico

-ADUFPI

-Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

-UESPI – Campus Pirajá

-Teresina Shopping

-Centro Universitário Santo Agostinho Sul

“No momento da vacinação, devem ser apresentados um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e o cartão de vacina para comprovar a primeira dose e a data do agendamento dessa segunda dose”, contou Emanuelle Dias.

Neste dia, serão vacinadas também pessoas com 40 anos e mais que ainda não conseguiram tomar sua primeira dose. “Solicitamos que essas pessoas compareçam no sábado para receberem a vacina. Basta apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de endereço no município de Teresina”, informou Emanuelle Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.