Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias comemora dia sem óbitos por covid-19 no Piauí

Governador publicou um vídeo em suas redes sociais comemorando mais um dia sem óbitos por covid-19.

O governador Wellington Dias comemorou na noite dessa terça-feira (14), mais um dia sem mortes por covid-19 no Piauí, após boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi).

"Hoje comemoramos sim mais um dia sem nenhum óbito covid-19 no Piauí. Isto é uma vitória de muita gente. Agradeço a você que segue os protocolos, que usa máscara, o distanciamento, que protege a si e protege as outras pessoas", comemorou o governador.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

Wellington Dias agradeceu ainda a equipe que está trabalhando na imunização da população e ressaltou que pretende continuar avançando. "Também a todo o time, a toda equipe que trabalha de manhã, de tarde e de noite para a gente alcançar cerca de 2 milhões de piauienses já vacinados, cerca de 1 milhão já com a segunda dose. E vamos seguir avançando, estamos comprando vacinas, estamos assegurando as condições de apoio com os municípios e eu quero agradecer a todos os líderes municiais, aos que trabalham na vacinação. E se Deus quiser, vamos seguir salvando vidas", completou o governador.

Casos de covid-19 no Piauí

O estado do Piauí não registrou mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, é o que informa o boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (14) pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi). Com isso, o número de mortes provocadas pela doença no estado fica mantido em 6.980.

De acordo com a Sesapi, foram confirmados mais 59 casos da doença, e com isso o total de piauienses que já contraíram o vírus desde o início da pandemia chega a 318.125. Dos 59 novos casos confirmados, 31 são mulheres e 28 são homens, com idades de seis a 60 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.