Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Vacinas da Pfizer para crianças chegam nesta sexta-feira no Piauí

O lote com os imunizantes deve chegar no Aeroporto Senador Petrônio Portella às 16h40 desta sexta.

O Ministério da Saúde recebeu nesta quarta-feira (13) o primeiro lote de vacinas da Pfizer que serão destinadas à vacinação contra a covid-19 em crianças no Brasil. A distribuição entre os estados inicia ainda nesta quarta. O Estado do Piauí deve receber o lote já na sexta-feira, dia 14 de janeiro.

Conforme o Ministério da Saúde, o lote de vacinas deve chegar ao Piauí por volta das 16h40 da sexta-feira, no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) ainda não divulgou um cronograma de distribuição nos municípios.

O primeiro lote com vacinas destinadas a este público infantil contém um total de 1,2 milhão de doses da Pfizer. O primeiro Estado a receber as doses deve ser o Acre, que recebe ainda nesta quinta-feira (13), por volta das 23h50.

Público imunizado no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) atualizou os dados do painel de vacinação contra a covid-19 no Piauí, e informou que mais de 75% da população piauiense já está com o ciclo de vacinação completo, imunizada com pelo menos a primeira e segunda dose.

A porcentagem exata é de 75,49% dos piauienses. No total, a Sesapi já distribuiu 5.852.653 doses de vacina entre os municípios do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.