Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Seadprev suspende atendimento presencial devido aos casos de covid-19

A portaria foi assinada nessa segunda-feira (31) pela secretária Ariane Benigno e publicada no DOE.

A secretária estadual de Administração e Previdência, Ariane Benigno, assinou nessa segunda-feira (31) portaria determinando a suspensão dos atendimentos presenciais no âmbito da Seadprev, como medida de enfrentamento da grave crise de saúde pública decorrente da covid-19.

Para a suspensão, a secretária considerou a avaliação epidemiológica e as recomendações apresentadas pelo Centro de Operações Emergenciais em Saúde Pública do Piauí COE/PI, além do aumento de casos da covid-19 no Estado, em razão da alta transmissibilidade da variante Ômicron.

De acordo com a portaria, ficou determinada a restrição temporária dos atendimentos presenciais realizados no âmbito da Seadprev, até o dia 12 de fevereiro de 2021, com exceção das atividades consideradas essenciais.

Já o atendimento ao cidadão deverá acontecer em regime de tele atendimento, através dos canais de telefone e e-mail a serem disponibilizados no site www.seadprev.pi.gov.br. Consta ainda que dos serviços que terão atendimento, estes deverão acontecer apenas por meio do agendamento prévio com setor competente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.