Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Servidores da UFPI deverão apresentar comprovante de vacina

Os servidores que não estiverem vacinados deverão enviar comprovação de testagem negativa para covid-19.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) publicou portaria nesta quarta-feira (16) que atualiza as normas a serem adotadas com o retorno das atividades presenciais da instituição. Entre as novas medidas, foi determinado que os servidores serão obrigados a apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19.

Segundo a portaria, todos os servidores que exercem atividades presenciais na instituição devem encaminhar à chefia do setor cópia digitalizada do cartão de vacina ou declaração de vacinação extraída do Conecte-SUS, no prazo de até sete dias contados do início da vigência da determinação.

Os servidores que não estiverem vacinados deverão enviar comprovação de testagem negativa para covid-19, realizada nas últimas 72 horas que antecedem o início das atividades presencias.

Estudantes

A UFPI já havia determinado a obrigatoriedade do passaporte vacinal para estudantes, após decisão do Comitê Gestor de Crise no dia 31 de janeiro. O acesso a Residência Universitária e ao Restaurante Universitário também ficou condicionado à apresentação do comprovante de vacinação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.