Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Agespisa determina retorno presencial de todos os funcionários

No dia 02 de fevereiro, a Agespisa havia determinado a redução de 50% do trabalho presencial.

O diretor-presidente da Agespisa, Genival Sales, assinou memorando circular nesta terça-feira (15), determinando o retorno de todos os funcionários da empresa ao trabalho presencial a partir desta quarta (16).

A determinação levou em consideração o estudo epidemiológico e as orientações da Comissão de Combate e Enfrentamento à Covid-19 da Agespisa, além do avanço da vacinação contra a doença.

Foto: Lucas Dias/GP1Agespisa
Agespisa

No dia 02 de fevereiro, a Agespisa havia determinado a redução de 50% do trabalho presencial, a fim de prevenir e diminuir a disseminação do novo coronavírus. Gestantes, idosos acima de 60 anos e pessoas com comorbidades tiveram preferência no serviço remoto.

A diretoria da Agespisa reforçou que todos os funcionários serão obrigados a apresentar comprovante de vacinação na retomada do trabalho presencial, ressaltando também a necessidade do uso de máscara, distanciamento social e demais medidas de prevenção à covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.