Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Dr. Pessoa diz que vai refazer teste da covid no fim de semana

“Ainda estou tossindo muito e com pouca dor na cabeça, mas não estou mais com febre", disse.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) conversou com o GP1 nesta quarta-feira (22) sobre seu estado de saúde, após ter sido diagnosticado novamente com covid-19. Em isolamento social desde o último domingo (19), ele contou que não teve mais febre e que apenas a tosse persiste com mais severidade.

Ainda conforme o chefe do Palácio da Cidade, neste fim de semana ele vai repetir o exame. “Ainda estou tossindo muito e com pouca dor na cabeça, mas não estou mais com febre. No final da semana vou fazer um novo teste para saber se não estou mais com covid”, falou o prefeito à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Trabalho em andamento

Ainda de acordo com Dr. Pessoa, mesmo estando em isolamento social por conta da doença, ele explicou que tem mantido discussões administrativas com os secretários.

“Estou isolado, mas não deixamos de fazer alguns encaminhamentos. Estamos discutindo ações importantes, que terão efetividade no mês de março. Teremos surpresas administrativas”, finalizou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.