Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Eliane Nogueira: “quero trazer a força da mulher piauiense ao Senado"

A parlamentar reforçou que vai priorizar os municípios mais carentes e que precisam de maior apoio.

A senadora recém-empossada Eliane Nogueira (Progressistas) conversou com o GP1, no início da tarde desta quinta-feira (29) e falou sobre as expectativas de sua atuação no Senado Federal. A parlamentar reforçou que vai priorizar os municípios mais carentes e que precisam de um apoio maior para serem administrados.

Ainda conforme adiantou Eliane Nogueira, as bandeiras em defesa da mulher terão total atenção de seu mandato. Ela prometeu levar a “força da mulher piauiense ao Senado”.

Foto: Reprodução/InstagramCiro Nogueira e a senadora Eliane Nogueira
Ciro Nogueira e a senadora Eliane Nogueira

“Minha expectativa é continuar esse trabalho de sucesso que vem sendo feito aqui no Senado. A prioridade sempre será melhorar a vida do povo do Piauí, principalmente nos municípios mais carentes que precisam de apoio. Vou atuar pela aprovação de propostas que ajudem a retomar o crescimento da economia”, disse a senadora.

“A minha presença também fortalece a bancada feminina para atuar em defesa da mulher. Quero trazer a força da mulher piauiense ao Senado. O Piauí tem uma senadora que vai trabalhar muito pelo nosso Estado”, concluiu Eliane.

Posse

Eliane Nogueira, mãe do agora ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, assumiu a vaga deixada pelo filho no Senado Federal em cerimônia de posse nessa quarta-feira (28) em Brasília.

A posse foi prestigiada pelo senador Elmano Férrer, deputada federal Iracema Portella e pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, que é presidente do PP no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.