Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Ciro Nogueira se reúne com ministros do primeiro escalão de Bolsonaro

"Estamos unidos, empenhados no trabalho pelo nosso país”, disse o ministro-chefe da Casa Civil.

Antes mesmo de ser empossado ministro-chefe da Casa Civil, o piauiense Ciro Nogueira já mostra articulação política com membros do primeiro escalão. Na manhã desta segunda-feira (2), Ciro se reuniu com os ministros do Trabalho, Onyx Lorenzoni e da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos e a Secretária-geral de Governo, Flávia Arruda.

“Iniciamos o dia com um café da manhã com os ministros do Trabalho, Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos, e da Secretaria de Governo, Flávia Arruda. Estamos unidos, empenhados no trabalho pelo nosso país”, escreveu Ciro Nogueira.

Foto: Reprodução/FacebookMinistro Ciro Nogueira inicia articulação política com o Senado
Ciro Nogueira inicia articulação política

A posse do ministro acontece nesta quarta-feira (4) em Brasília.

Poder de articulação

Ciro é o presidente nacional do Progressistas, maior partido da base e foi apontado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como peça chave para a aproximação entre o Governo e o Congresso Nacional. Bolsonaro disse que acredita na capacidade de articulação de Ciro.

“Temos nos aproximado agora cada vez mais do parlamento, tenho dado demonstrações que quero me aproximar cada vez mais do parlamento. O senador Ciro, agora na Casa Civil, creio e acredito profundamente na sua capacidade de articulação”, declarou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.