Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Ronney Lustosa diz que Gracinha Souza vai se filiar ao DEM

“ACM Neto, o ex-deputado Heráclito Fortes e eu estaremos presentes", disse Ronney Lustosa.

A secretária Gracinha Moraes Souza, filha do prefeito da cidade de Parnaíba Mão Santa, vai se filiar ao mesmo partido do pai, o Democratas. A informação foi repassada ao GP1, neste domingo (22), pelo presidente do diretório do DEM no Piauí, Ronney Lustosa.

De acordo com Lustosa, Gracinha reforçará a chapa proporcional da sigla na disputa por uma vaga na Câmara Federal no ano que vem. A filiação ocorrerá na próxima quarta-feira (25), em Brasília.

Foto: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa
Ronney Lustosa

“Sim, ela vai se filiar [ao DEM] e será candidata a deputada federal. A filiação será em Brasília na próxima quarta-feira”, detalhou Ronney Lustosa à nossa reportagem.

Prestigiada

A cerimônia da posse de Gracinha Souza promete ser bastante prestigiada, conforme adiantou Ronney. “ACM Neto, o ex-deputado Heráclito Fortes e eu estamos certos que estaremos presentes", disse o dirigente do partido no Piauí.

Foto: FacebookGracinha
Gracinha

Progressistas

Chegou a ser cogitada a possibilidade da filha de Mão Santa ingressar ao Progressistas do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, mas ao final, os entendimentos acabaram não vingando.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.