Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Prefeito Genival Bezerra participa da XXIII Marcha dos Prefeitos

A primeira-dama de Joaquim Pires Lêda Maria também participa do evento, que vai acontecer até o dia 28.

O prefeito de Joaquim Pires, Genival Bezerra, e a primeira-dama Lêda Maria estão participando, em Brasília, da XXIII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. O evento começou nessa segunda-feira (25) e vai até a próxima quinta-feira (28).

A 23° Marcha dos Prefeitos é organizada anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios - CNM. Durante o evento, são discutidas questões que influenciam o dia a dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Foto: Divulgação/AscomGenival Bezerra e a Primeira-Dama Lêda Maria
Genival Bezerra e a Primeira-Dama Lêda Maria

Para o prefeito Genival Bezerra, o evento é de grande relevância, tendo em vista, que no decorrer dos anos obteve muitas conquistas que fortaleceram os municípios e melhoram o pacto federativo.

Foto: Divulgação/AscomGenival Bezerra
Genival Bezerra

O evento conta com a presença de mais de 9 mil participantes, entre eles: o presidente da república, senadores, ministros, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.