Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Antônio Rueda diz que Sílvio Mendes vai surpreender nestas eleições

"O pessoal do Piauí vai ter uma boa surpresa nesta eleição”, disse o vice-presidente nacional do partido.

O vice-presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, declarou total apoio a pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí. Em um vídeo gravado nessa quarta-feira (27) em Brasília, Rueda revela satisfação pelo bom posicionamento de Mendes nas pesquisas de intenção de votos para governador. O líder nacional ainda afirmou que os piauienses terão uma boa surpresa nestas eleições.

“Reunião produtiva, trouxe o nosso pré-candidato informações balizadas em pesquisas qualitativas e quantitativas onde apontam nosso pré-candidato com uma performance espetacular. Hoje é o primeiro colocado e, mais do que isso, nos quesitos honestidade, trabalho e empreendedorismo”, destacou o vice-presidente do União Brasil.

A post shared by Silvio Mendes (@silviomendespi)

“O nosso pré-candidato Sílvio tem surpreendido de forma positiva. Essa pré-candidatura tem nos surpreendido no partido de forma muito positiva. Eu só tenho a agradecer o trabalho do Sílvio e que o pessoal do Piauí vai ter uma boa surpresa nesta eleição”, acrescentou Antônio Rueda.

Sílvio ressaltou a boa acolhida no União Brasil nacional e afirmou que depende dos piauienses para fazer as mudanças que, de acordo com ele, o Estado necessita.

“A gente vem aqui visitar o União Brasil e em Brasília onde a gente já se sente em casa pelo acolhimento, pela atenção, pelo mesmo propósito. O União Brasil quer um País diferente, melhor e depende de nós piauienses. Estamos perto dessa decisão. Devemos e podemos construir um futuro diferente para o Piauí”, declarou Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.