Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeitos reafirmam apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes

Os gestores de Floriano e José de Freitas estiveram no escritório de pré-campanha de Sílvio.

O prefeito da cidade de Floriano, Antônio Reis, reafirmou todo apoio aos pré-candidatos a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes e Joel Rodrigues (Progressistas), que disputará ao Senado Federal. Nessa semana, os dois líderes estiveram reunidos para reafirmar o alinhamento para as eleições deste ano.

Essa semana, Sílvio Mendes conversou com o prefeito do município de José de Freitas, Roger Linhares, que também esteve no escritório de campanha do pré-candidato a governador.

Foto: DivulgaçãoSilvio Mendes ao lado dos prefeitos de José de Freitas e Floriano
Silvio Mendes ao lado dos prefeitos de José de Freitas e Floriano

“Nós conversamos com o prefeito Roger Linhares, que também esteve no escritório para reafirmar seu apoio à nossa pré-candidatura. Esteve conosco ainda o prefeito de Floriano, Antônio Reis, que reforçou total alinhamento com conosco, bem como o nosso pré-candidato a senador, Joel Rodrigues”, disse Mendes à nossa reportagem nesta terça-feira (26).

Caravana

A oposição tem percorrido todo interior do Estado levando os nomes que compõem o grupo. A ideia é interiorizar as pré-candidaturas de Sílvio que lidera a chapa da oposição que conta com a deputada federal na vaga de vice e Joel Rodrigues, para o Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.