Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Três deputados do Piauí não votaram na PEC dos benefícios sociais

A proposta permite ao governo gastar por fora do teto de gastos mais R$ 41,25 bilhões até o fim do ano.

A Câmara dos Deputados aprovou, nessa terça-feira (12), o texto-base da PEC do Estado de Emergência (PEC 15/22) em primeiro turno. A proposta contou com amplo apoio dos parlamentares, já que foi aprovada por 393 votos a favor e apenas 14 contra.

Dos dez deputados federais do Piauí, sete votaram favoráveis e três não compareceram na sessão e deixaram de votar, são eles: Júlio César (PSD), Marina Santos (Republicanos) e Paes Landim (União Brasil).

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César, Marina Santos e Paes Landim
Júlio César, Marina Santos e Paes Landim

Os demais parlamentares piauienses, Átila Lira (Progressistas), Fábio Abreu (PSD), Flávio Nogueira (PT), Margarete Coelho (Progressistas), Merlong Solano (PT), Marcos Aurélio Sampaio (MDB) e Rejane Dias (PT), foram favoráveis.

PEC do Estado de Emergência

A proposta permite ao Governo Federal gastar por fora do teto de gastos mais R$ 41,25 bilhões até o fim do ano para aumentar benefícios sociais, conceder ajuda financeira a caminhoneiros e taxistas, ampliar a compra de alimentos para pessoas de baixa renda e diminuir tributos do etanol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.