Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Ossada humana é encontrada próximo ao Palácio do Planalto em Brasília

O corpo foi achado nessa quinta-feira (09), durante treinamento do Gabinete de Segurança Institucional.

Uma ossada humana, que ainda não foi identificada, foi encontrada nessa quinta-feira (09) nas proximidades do Palácio do Planalto, em Brasília. A descoberta aconteceu em uma área de mata, próximo ao Planalto durante um treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Junto com o corpo foram encontrados um celular e uma carteira. O cadáver foi encontrado em uma região de mata, localizada entre o Palácio do Planalto e o 1° Grupamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Não se sabe ainda quanto tempo a ossada estava no local, por estar presente em um espaço de região aberto, o corpo se deteriorar de forma mais acelerada, estando ainda suscetível à ação de animais.

Os restos mortais foram recolhidos pela Polícia Civil e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), que é responsável pela identificação do cadáver e esclarecimentos sobre a dinâmica da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.