Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Prefeito Miguel Rodrigues e comitiva participam da Marcha dos Prefeitos

O evento começou na segunda-feira, 27 , e conta com um importante espaço de diálogo e negociação.

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, está em Brasília participando da XXIV Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. O evento realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) acontece de 27 a 30 de abril, que tem como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”.

O evento começou na última segunda-feira, 27 de março, e conta com um importante espaço de diálogo e negociação. Trata-se do Espaço do Patrocinador, por onde passarão diversos municipalistas, entre prefeitos, vereadores e convidados. O local ganha ainda mais importância com a quantidade recorde de participantes neste ano: mais de 10 mil pessoas.

Foto: Divulgação / AscomPrefeito Miguel Rodrigues e comitiva participam da XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília
Prefeito Miguel Rodrigues e comitiva participam da XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Para o prefeito Miguel, o evento representa mais uma oportunidade de obter conhecimento e angariar melhorias para Itainópolis. “É um evento único para nós gestores. Aqui são discutidas ideias inteligentes para o gestor público, que ,muito ajudarão no desenvolvimento de Itainópolis”, disse.

Acompanharam a comitiva do Prefeito Miguel, o Vice Prefeito João Batista, a Presidente da Câmara, Vereadora Remédios, o Vereador Denor, e o controlador interno Dr. Moisés Jr.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.