Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Marco Maia participa do 1º Encontro de Superintendentes da Agricultura

Maia e superintendentes de outros estados, foram recebidos pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.

O superintendente Federal do Ministério da Agricultura e Pecuária no Piauí, Marco Aurélio Maia, participou do primeiro Encontro Nacional de Superintendentes Federais de Agricultura e Pecuária (SFAs), realizado na última terça-feira (20), em Brasília. Maia e superintendentes de outros estados foram recebidos pelo ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro.

O encontro teve como objetivo promover a troca de conhecimentos e um alinhamento voltado à gestão conforme as diretrizes do Governo Federal. “Uma oportunidade de cada um se familiarizar quanto ao papel do Mapa, a estrutura, as particularidades e muitos detalhes deste Ministério. É o conjunto de ações desenvolvidas por muitas mãos que fazem a agropecuária ser pujante”, explicou Carlos Fávaro.

Foto: Divulgação1º Encontro de Superintendes da Agricultura
1º Encontro de Superintendes da Agricultura

O ministro e os superintendentes compartilharam temas referentes às áreas, visando uma apresentação da atuação, bem como do conjunto de projetos e ações a serem executados no âmbito dos estados.

“O braço operante do Mapa são vocês, porque o Ministério da Agricultura e Pecuária não acontece somente em Brasília. Ele fica lá dentro do estado que vocês estão dirigindo. Então, essa semana vai ser de aprendizado para todos nós”, disse o Coordenador-Geral de Apoio às Superintendências, Oziel de Oliveira.

Estados participantes

Além do superintendente piauiense, Marco Aurélio Maia, a reunião contou com a participação dos representantes do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.