Fechar
GP1

Distrito Federal

Ônibus que saiu de Teresina tomba no DF e deixa 11 pessoas feridas

De acordo com os bombeiros do Distrito Federal, a maioria dos feridos sofreram apenas escoriações.

Um ônibus de turismo da empresa Catedral, que havia saído de Teresina com o destino a cidade de Brasília, tombou na BR 020, na manhã deste domingo (31), por volta das 11h30 próximo a cidade de Sobradinho. Cerca de onze passageiros ficaram feridos.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu após o motorista perder o controle do ônibus. No momento que ocorreu o tombamento, a pista estava molhada devido as chuvas na região.

Foto: Divulgação/CBMDFO fato aconteceu na manhã deste domingo
O fato aconteceu na manhã deste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado e realizou uma triagem das vítimas, conforme a gravidade. De acordo com os bombeiros, a maioria dos feridos sofreram apenas escoriações.

Somente um jovem de 18 anos, que estava consciente e orientado, ficou com o braço preso nas ferragens do ônibus e foi encaminhado para o Hospital de Base de Brasília. As demais vítimas foram levadas para os hospitais regionais de Planaltina e Paranoá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.