Fechar
GP1

Distrito Federal

"Casamento continua", diz personal que pegou esposa com mendigo no DF

Sandra Mara, de 33 anos, até o momento não está ciente da repercussão do caso. Ela está internada.

Em entrevista à imprensa, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, que foi filmado agredindo um morador de rua, após vê-lo mantendo relações sexuais com sua mulher, afirmou que o seu casamento continua. A situação está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Segundo Eduardo Alves, sua esposa, Sandra Mara, de 33 anos, surtou e até o momento não está ciente da repercussão do caso. “Não é por um fato que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos. Meu casamento continua”, disse o personal trainer.

Flagra

O marido contou que na noite do dia 9 de março deste ano tinha saído às ruas à procura da mulher, que havia desaparecido.

A mãe de Eduardo Alves teria dito ao filho que, horas antes, Sandra teria dado uma Bíblia para um morador de rua no Setor Tradicional, do município de Planaltina. Mais cedo, naquele dia, ambas participaram de uma ação de caridade no local, promovida pela igreja evangélica que as duas frequentavam.

Foto: Divulgação/Whatsapppersonal trainer Eduardo Alves
personal trainer Eduardo Alves

O homem teria partido então para o local, onde flagrou a mulher tendo relações sexuais com um morador de rua, dentro do próprio carro. Ao se deparar com a situação, Eduardo Alves partiu pra cima do mendigo. “Eu conheço a Sandra, não é da índole dela. Temos um relacionamento de 3 anos. Durante esses anos, não teve um caso dela ter surtado”, afirmou.

A Polícia Civil investiga o caso em sigilo, de acordo com o delegado Diogo Cavalcante, da 16ª DP de Planaltina. A autoridade policial afirmou que, em momento oportuno, irá se manifestar. Até agora, nenhuma das partes foi indiciada. O personal trainer afirma que a esposa está internada num hospital público e, em vídeo, fez um apelo para que a situação não seja tratada como um episódio de traição, mas sim de abuso sexual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.