Fechar
GP1

Distrito Federal

Suspeito de divulgar fotos do corpo de Marília Mendonça é preso

Investigação apontou que o suspeito também divulgou fotos dos cantores Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), prendeu nesta segunda-feira (17) um homem, de nome não revelado, acusado de vazar o laudo pericial e fotos do corpo da cantora Marília Mendonça.

A prisão ocorreu durante a Operação Fenir em Santa Maria (DF). A investigação apontou que ele compartilhava o conteúdo criminoso indiscriminadamente por meio das redes sociais.

Foto: Reprodução/InstagramCantora Marília Mendonça
Cantora Marília Mendonça

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, além de Marília Mendonça, o acusado é apontado por também vazar fotos dos corpos de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz. As imagens dos corpos das vítimas foram obtidas de forma clandestina e distribuídas sem autorização.

No Brasil, a pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver pode ser de detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, conforme previsto no art. 212 do Código Penal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.