Fechar
GP1

Economia e Negócios

Wellington Fagundes entrega parecer favorável a meta fiscal

Governo propôs meta com déficit de R$ 139 bilhões para o próximo ano.

 O relator da Lei de Diretrizes Orçamentares (LDO) de 2017 no Congresso Nacional, senador Wellington Fagundes (PR-MT), entregou neste domingo (10) seu parecer sobre as contas do governo para 2017 na Comissão Mista de Orçamento (CMO).

Imagem: Agência SenadoPresidente interino da Câmara, Waldir Maranhão(Imagem:Marcelo Camargo/Agência Brasil)Relator da Lei de Diretrizes Orçamentares (LDO) de 2017 no Congresso Nacional, senador Wellington Fagundes (PR-MT)

O documento é favorável à aprovação do déficit de até R$ 139 bilhões. A nova meta aprovada pelo governo federal na última quinta (07) é uma revisão da LDO de 2017, com pedido de autorização para que os fastos no próximo ano superem a arrecadação com impostos, sem contar os juros na dívida pública.

De acordo com o G1, Wellington Fagundes se reuniu no sábado (09) com o presidente interino Michel Temer, para discutir detalhes da proposta da meta fiscal de 2017 enviada ao Congresso Nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.