Fechar
GP1

Economia e Negócios

Apple deve revelar novo iPhone no dia 10 de setembro

Empresa enviou convite enigmático à imprensa americana nesta quinta-feira, 29.

A Apple confirmou nesta quinta, 29, o evento no qual deve anunciar a nova geração do iPhone. A apresentação acontecerá na sede da empresa na Califórnia às 14h (horário de Brasília) do dia 10 de setembro. A companhia não detalhou o que deve revelar, mas tradicionalmente o iPhone é lançado na primeira quinzena de setembro.

No convite enviado à imprensa americana nesta quinta-feira, a empresa exibe seu logo em cinco cores – curiosamente, as mesmas cinco colorações utilizadas pela empresa em sua marcante linha de computadores iMac, introduzida em 1999. Além disso, o convite traz a frase "By innovation only" (apenas por inovação, em tradução literal) – uma frase enigmática. Em outras oportunidades, a frase do convite ajudou a revelar pistas sobre quais seriam os lançamentos feitos pela empresa.

Segundo rumores divulgados por analistas e pela imprensa americana, deverão ser revelados três novos modelos para suceder o iPhone XS, o iPhone XS Max e o iPhone XR. Alguns desses aparelhos devem ter um sistema de câmeras tripla. O substituto do iPhone XS deve ver sua tela aumentar um pouco, de 5,8 polegadas para 6,1 polegadas. Há rumores de que a Apple estaria pensando em reduzir o tamanho do entalhe das telas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.