Fechar
GP1

Economia e Negócios

Luciano Hang recebe alta após ser internado com covid-19

Luciano Hang afirmou acreditar na eficácia das vacinas contra covid-19 e voltou a defender o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina.

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, recebeu alta hospitalar na quarta-feira, 20. Ele ficou internado por 10 dias no Hospital Sancta Maggiore, no bairro do Morumbi, em São Paulo, após contrair covid-19.

Em postagem no Instagram, em que aparece deixando o hospital, Hang celebrou a alta. “A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam!”, escreveu.

Mais cedo, ele realizou uma live na rede social, em que contou que permaneceu assintomático.

Durante a live realizada na quarta-feira, Hang afirmou acreditar na eficácia das vacinas contra covid-19 e voltou a defender o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina.

"Eu sou a favor da vacina, do tratamento… tratamentos, tratamentos", declarou, enquanto segurava uma folha de papel onde se lia "Vacina e tratamentos preventivos e precoce". Os chamados tratamentos preventivos ou tratamentos precoces não têm eficácia comprovada contra o coronavírus.

A mãe do empresário, Regina Hang, de 82 anos, continua internada na UTI. Hang afirmou que ela chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido. O empresário contou que, uma semana após dar entrada no hospital, o quadro foi revertido para 25%. Luciana Hang, esposa do empresário, também segue internada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.