Fechar
GP1

Economia e Negócios

Após ganhar a Libertadores, Palmeiras lança seu primeiro Fan Token

O token $VERDAO permitirá aos torcedores participar de enquetes e experiências relacionadas ao time.

O Palmeiras anunciou o lançamento do $VERDAO, seu primeiro fan token oficial, criptoativo que dá direito a uma série de produtos e serviços. A emissão foi feita em parceria com a empresa Chiliz, provedora de ativos digitais em esportes e entretenimento. As criptos estarão disponíveis para venda no site oficial do time e na ‘Socios.com’.

Quem comprar o token $VERDAO terá benefícios como opinar em enquetes sobre design de produtos, numeração de camisas dos jogadores, músicas, recebimento de itens colecionáveis, entre outras recompensas relacionadas ao Palmeiras.

Os sócio-torcedores Avanti com 18 anos ou mais poderão receber gratuitamente uma unidade do token, que será intransferível, conforme regras que serão divulgadas em breve.

A data em que os criptoativos estarão oficialmente liberados para venda também ainda não foi definida. Segundo Maurício Galiotte, presidente atual do clube, a novidade irá aumentar ainda mais o engajamento da torcida palmeirense no Brasil e no mundo, além de ser uma nova fonte de receita. “Acreditamos que os fan tokens aumentarão a conexão digital com nossos torcedores. Depois de um processo de análise muito cuidadosa, estamos felizes em anunciar a Socios.com como a mais nova parceira do Palmeiras”, afirma Galiotte, em nota enviada à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.